23.11.09

2 Anos de Casamento

Há exatamente 2 anos, Eduardo e eu estávamos nos casando.
Tem horas que penso que passou rápido, tem horas que parece ser mais tempo...

O que é mais importante... Depois desses 2 anos de convivência diária, acredito que estamos caminhando juntos, cada dia mais juntos, e melhores, buscando sempre crescer juntos, buscar o melhor para todos, nos amando, e vivendo em paz a maioria do tempo...

Hoje temos a certeza de que somos pessoas melhores do que há 2 anos atrás, hoje vivemos melhor, temos mais consciência dos nossos atos... Amadurecemos bastante...

Especialmente esse último ano foi um ano de muito crescimento para nós... Graças às pessoas que conhecemos, às filosofias que adotamos para nossa vida, tudo mudou! Tudo está mudando... Por mais que a gente não perceba durante a mudança...

Ele sabe que eu o amo, sempre que posso digo... Ele me completa em muitos fatores... Nós somos um!
E, quem sabe ano que vem, seremos três, ou quatro... Só Deus sabe! Projetos para 2010!

p.s.: Não em interpretem mal, eu não estou grávida... Iremos tentar em 2010, quem sabe...

Um comentário:

Tailany Costa disse...

Parabéns pra vocês! Dá pra ver como vocês se respeitam e se amam! E tudo bem fazer projetos, quem não faz quando ama, não é?
Felicidades pro casal que eu gosto muito! :D