30.11.09

Orar sempre

Não lembro se já falei aqui sobre isso, se falei, falarei novamente...

Estudei na infância em um colégio dirigido por freiras, experiência nada positiva para mim, mas não vem ao caso falar sobre isso agora... O que quero contar-lhe é sobre a oração...

Lá, as freiras queriam impor para que eu rezasse as orações padrões, feitas por alguém que não era eu... E eu nunca fazia... até hoje não memorizei as orações que elas ensinavam... Apenas o pai nosso e a ave maria...

Eu respondia a eles que "eu tenho comunicação direta com Deus, não preciso ficar esperando no telefone para dar a linha, quando puxo o fone ele já está me ouvindo..."

Nunca fui de fazer orações, mas preces... Converso mesmo... horas e horas... durmo conversando com ele, acordo conversando com ele, quando estou no ônibus, puxo o telefone e converso com ele... E assim é até hoje... Sempre que posso, e olhe que as vezes eu nem "posso", mas converso com ele... fico conversando antes mesmo de notar que estamos falando...
Ele é muito bom para mim... Sei disso e agradeço todos os dias a ele...
Posso dizer que tudo que peço a ele e tenho merecimento para receber, ele me dar de verdade...

Bem, é isso...

Beijos e uma boa semana!

Nenhum comentário: