3.11.09

Pensamentos

Sempre senti que tem alguém me vendo, alguém que me ama, e esse alguém eu chamo de Deus... Sinto que posso falar com ele, e que ele me responde sempre... De várias formas.

Sinto que existe alguém dentro de mim, além de mim mesma, que me ajuda nos meus caminhos, mostrando-me sempre que devo ser prudente, paciente, e perseverante... Esse alguém eu chamei de Anjos da Guarda... Noto que eles estão sempre comigo, me protegendo onde preciso de proteção e me auxiliando onde preciso de auxílio.

Sobre a morte, hoje estou aprendendo a vê-la de forma diferente... Não existe morte... Existe transformação, só isso...
Estou até pensando em substituir completamente essa palavra no meu vocabulário... utilizar apenas transformação...

Um comentário:

Emerson disse...

Olá Sui,
Tudo bem.
Claro que me lembro de vc,
como estão as coisas?

Por aqui tudo tranquilo, mas na correria, se é que me entende..

Bora pra frente.
Tem alguma novidade?

Ñ tenho bolgado como antes, mas sempre estou atualizado com filmes..

bjos