15.11.09

Renata, um anjo na minha vida

Quando eu tinha 11 anos conheci um anjo. Não sabia que era um anjo, até porque, pelo o que sabemos anjos não têm sexo e esse, para viver na Terra, veio sob o sexo feminino. Ela era da minha idade, parecia ser uma menina normal, mas depois de um ano convivendo com ela como humana e depois de construída uma bela amizade, ela precisou partir.
Para mim foi um choque. Foi a primeira vez que perdia alguém que amava, quer dizer, eu achava ter perdido, mas hoje sei que não perdemos nada, pois tudo se transforma.
Por muitos anos chorei, por saudade, por egoísmo (a queria ao meu lado, para o resto da minha vida), por não aceitar nossa separação física... Até cheguei a questionar Deus por levar uma criança de forma tão trágica.
Sonhava com ela sempre. Ela sempre sorrindo e falando comigo, e eu chorando. Acordava mais triste e agoniada. Até o dia, alguns anos depois, que encontrei com a mãe dela aqui na Terra. Ela me lembrou que Renata não gostava de ver ninguém triste e que minha tristeza a deixaria muito triste... Lembrei dos meus sonhos e chorei muito ao perceber que ela me dizia nos sonhos que era para sorrir, ela estava feliz.
Algum tempo depois sonhei novamente com ela, dessa vez tudo foi diferente! Estávamos em um lugar muito claro, e ela me trouxe um lindo ramalhete, com flores diferentes de todas que já vi nessa Terra.
Ela sorria, como sempre, não me disse nada, apenas entregou as flores, me beijou e foi embora. Uma lágrima de emoção correu dos meus olhos.
Acordei em paz. Vi muita luz ao redor e dentro dela. Realmente meu rosto estava molhado, eu havia derramado aquela lágrima fisicamente também!
Eu senti uma enorme paz, uma luz forte dentro de mim. Assim soube que era um anjo que estava ao meu lado todo tempo!


Suzana Ferreira
13/11/2009

Nenhum comentário: