11.11.09

Cartinha do dia das Mães

Esse texto eu escrevi para Isis em Maio de 2005.

Cartinha do dia das Mães

Querida Mamãe,

(Eu ainda não sei escrever, por isso mandei uma mensagem através da minha madrinha para a senhora.)

Esse é o seu primeiro dia das mães de verdade! Parabéns!

Há um ano atrás eu estava dentro do teu ventre, louco para sair e conhecê-la, e a senhora também queria muito saber como eu era...

Há pouco mais de 5 meses nos vemos pela primeira vez... Foi tão emocionante ver o rosto dessa mulher tão especial, que me levou durante nove meses dentro dela, que teve todos os cuidados
comigo até aquele momento, fiquei pensando como seria o meu futuro como teu filho. Olhei para a senhora e estavas com os olhos cheios de lágrimas, sei que não eram de tristeza, eram de emoção. Então tive a certeza que seremos muito felizes, teremos muito amor um pelo outro, e que a senhora é muito especial.

Ser mãe é uma tarefa muito difícil, e prazerosa em alguns momentos. A nossa sorte é que esses momentos de prazer são muito mais fortes e marcantes que os de dificuldades... Sei que às vezes dou muito trabalho, faço mal-criação, dengo, não quero dormir, não quero ficar no carrinho, não quero ficar sozinho... E peço que continues tendo paciência comigo, pois estou começando a minha caminhada agora, e com toda certeza te darei muito mais trabalho do que te dou hoje. Um dia, retribuirei esse carinho e paciência nos momentos mais difíceis.

Ah, tem uma coisa que quero te falar... Sabe quando a senhora diz: "Te amo, meu filho!", todas às vezes tento te dizer "Eu também te amo, mamãe!" mas ainda não sei falar..... Mas falta pouco tempo para que eu possa retribuir tudo que a senhora me dá (com palavras e tudo)!

Não existe melhor mãe no mundo!
TE AMO, Mamãe!!

Beijos no coração,

Max Lopes Ferreira

Por Suzana Ferreira (maio.2005)

Nenhum comentário: