18.2.02

Buemba! Agora é rebolar pra pagar o Carnaval!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! Acabou o Carnadengue 2002! Agora acabou mesmo! Não adianta esticar que Carnaval não é de borracha. É de silicone. Rarará! Amanhã começa realmente o ano! Chega de bunda e vamos encarar o Brasil de frente. Ai, que tédio! Por isso é que um leitor quer saber se a gente tem que encarar o Brasil de frente COM ou SEM tapa-sexo. E um amigo chegou de viagem, andou por várias estradas e chegou à conclusão de que "BR" é abreviatura de "buraco"! E dá pra emendar o Carnaval com a Semana Santa!? Rarará!
Não tem jeito. Amanhã temos que voltar pra nossa trepidante vida de remador do Titanic. E como disse o outro: depois de tanto rebolar, agora a gente tem que rebolar é pra pagar a conta do Carnaval. E a CPMF. Contribuição para Manter o Fernandismo. Ops, o Fernandízimo! Rarará! E quem viu o desfile no sambódromo chegou à conclusão de que o Brasil é o maior consumidor de água oxigenada e silicone! O sambódromo é o nosso Silicon Valley! E diz que o Carnaval é o recenseamento do travesti brasileiro. É o IBGE das bichas!
E assistir a desfile de escola de samba pela televisão é tão emocionante quanto ler o "Diário Oficial" de trás para a frente. Carnaval é como sexo, só é bom ao vivo! Taí duas coisas que só interessam ao vivo. Desfile pela televisão é como vídeo de filme pornô: é sempre aquilo naquilo, aquilo naquilo outro, aquilo outro naquilo, a boca naquilo e aquilo na boca! Tédio por quilo! E, na avenida, quem viu um alegórico viu todos!
E o Bloco da Bagurança Pública? Os Unidos do Arrastão? Como disse o chefe da PM: "O Carnaval de São Paulo transcorreu na maior tranquilidade, excetuando aquele fato lamentável do arrastão". Do arrastão, da chacina, do assalto em condomínio de luxo. Transcorreu tudo na maior tranquilidade. Pros bandidos. E hoje eu me lembrei que o Picolé de Chuchu Alckmin era anestesista. Então ele aplicou tudo nele. Ele não é anestesista, é anestesiado! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou correndo pingar o meu colírio alucinógeno!
UFA!

José Simão

Nenhum comentário: