17.2.02

CHEGUEIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!
acabei de chegar de Garanhuns...
a viagem foi boa na volta.. apesar dos stresses do meu pai... o resto foi bom...
na ida tava chovendo muito... sem falar que a BR 232 ta em reforma, duplicacao e o diabo a quatro...
a festa foi normal... como toda festa da familia... muita alegria, muita emoção com as homenagens, muita gente bebada...
minha tia e meu tio estavam super felizes, num eh pra menos... todo mundo foi pra la... (quase todo mundo)... e eles estaum comemorando 50 anos de casados neh... meu tio ainda ta meio lucido, minha tia eh 20 anos mais nova que ele, ta toda na boa ainda... (ele tem 88, ela 68)
bem... encontrei Gabi e Lulu, ficamos no mesmo quarto de hotel... foi massa... elas ficaram de ir para o Festival de Inverno comigo esse ano... mas num boto fé nisso naum... todo ano elas dizem que irao...
bem... basicamente essas as novidades...

Nenhum comentário: