Felipão e as Bolas Voadoras! Patrocínio Transbrasil!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! Ops, direto do País da Piada Pronta. Sabe como se chama o novo diretor da Transbrasil, ops Transfaliu? Michel Tuma Ness. Filho do Romeu Tuma com o Elliot Ness?
Aliás, a Transbrasil devia patrocinar a Selecinha do Felipão. Só teve jogada aérea. Selecinha do Felipão e as Bolas Voadoras! Só gol de cabeça! Só jogadas pelo alto! Porque os bolivianos eram baixinhos. Por isso que a gente ganhou? Então vamos programar mais três amistosos: contra a Seleção dos Pigmeus de Botsuana, Associação Internacional dos Anões e Sociedade Desportiva Baixinhos da Xuxa! Por isso que o Felipão não convocou o baixinho. Aliás, se o Felipão tivesse convocado o Romário, nós teríamos feito gol por terra! E diz que o pontapé inicial rumo à Copa já foi dado pelo Felipão. Na bunda daquele torcedor. Rarará!
E o Galvão? E o Magdo Bueno? Sensacional. Ele disse que o Brasil fez cinco gols no segundo tempo porque o pessoal do "Big Brother" deu sorte. Então essa é a solução do Magdo pra Selecinha ganhar: é só colocar os bigbobos do Big Bode pra assistir ao jogo. Melhor, deixa o pessoal trancado na casa até a Copa! Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
E o Big Bode continua mais emocionante que aniversário da sogra. E sabe qual a diferença entre "Casa dos Artistas" e "Big Brother Brasil"? É que na Casa da Mãe Joana os artistas fingiam que eram malucos e no Big Bode os malucos pensam que são artistas. E o que tem de gente imitando o Frota. Todo mundo agora quer imitar o rinoceronte de sunga. O Frota devia virar professor de comportamento para participantes de "reality show"!
E atenção! Já saiu a primeira medida do Don Doca FHC Boca de Sovaco contra a onda de sequestros: vai permitir usar o saldo do FGTS! Rarará. E continua a todo vapor o meu dicionário tucano, o Bestiário Tucanês. Sabe como o Picolé de Chuchu chamou os internos da Febem? Menores em conflito com as leis. Tucanaram os pivetes!
E aí, na rádio CBN, apareceu um juiz definindo o sequestro relâmpago: "Permanência com a vítima por mais tempo que o necessário para o ato de subtração". Tucanaram o sequestro relâmpago. E quem é que pode saber qual o tempo necessário para a "subtração"? E um amigo meu trabalha numa empresa onde na hora das refeições são oferecidos estojos alimentícios. TUCANARAM A MARMITA! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! Se correr, o sequestrador pega. E se ficar, a dengue come! UFA!
José Simão
Nenhum comentário:
Postar um comentário