9.2.02

Sacode a genitália que chegou a Globelesma!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! E onde eu vou passar o meu Carnaval? Pulando e co-pulando! E um leitor me disse que "reality show" vai ser o Carnaval dele: em Curitiba e com a namorada menstruada. Carnaval Big Bode!
E sambunda no pé que chegou o Carnaval. Sacode a genitália! Que chegou a GLOBELESMA! Quatro dias vendo a Globelesma rodopiar na tela. É o Carnadengue 2002! Vou sair no Bloco do Repelex! E em vez de bronzeador tem que passar repelente. E as duas forças que ainda comandam o Carnaval no Rio: o bicho e a bicha!
E as duas fantasias mais vendidas: Jade e Bin Laden! O Carnaval das Arábias! A Quenga e o Terrorista! E eu adoro essa Jade, quenga vocacional. Dar pra outro na cama do marido tem que ter vocação. Rarará! E a única coisa boa do Brasil atualmente é a novela da Gloria Perez. Bem bagaceira, maravilhosa. E a filha duma amiga minha de oito anos já tá fantasiada de Jade dançando pela casa. E já reparou que as heroínas nacionais são todas quengas? Rosa Palmeirão e Jade. Nada contra, ao contrário. Viva o Quengaral!
E já imaginou se a Barbara Busho dá de cara com um folião com a máscara do Bin Laden? A véia tem um calipso cardaico. E a Jade vai trocar a dança do ventre pela dança do dengue! E São Paulo tá tão vazia que dá pra atravessar a rua de olhos fechados. Se for atropelado é porque é muito azarado mesmo. E a televisão? Quatro dias chovendo bunda! Aliás, quem tem bunda pequena que vá passar o Carnaval na Dinamarca. No Brasil não pode. Nem trancada dentro de casa!
É Carnaval, mas continua o meu dicionário tucano, o Bestiário Tucanês. Um leitor estava viajando por Minas quando parou num bar de estrada e viu uma garrafa de pinga com o rótulo: "Aperitivo mineiro oriundo da cana de açúcar". TUCANARAM A CACHAÇA! E o amigo de um amigo meu estava num shopping em Recife quando a atendente da loja disse: "Sinto muito, mas o seu cheque está com insuficiência de provisão de fundos". Tucanaram o cheque sem fundo! Aliás, sabe como se chama cheque sem fundo na Bahia? Cheque camisinha: só desenrola no pau. Rarará.
E o FHC, o Clóvis Bornay da USP? Vai sair fantasiado de "Esplendor e Sandices de um Professor Aloprado em Busca do Fulgor da Coroa Eterna". Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou correndo pingar o meu colírio alucinógeno. Pra ver trio elétrico piscar! E o que abre e fecha no Carnaval? AS PERNAS!

José Simão

Nenhum comentário: