29.7.02

Buemba! Buemba! Peru brasileiro abala Inglaterra!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! E olha essa: "Peru brasileiro ameaça produto inglês". Porque diz que o nosso peru é mais barato. E ainda acusam o peru brasileiro de abrir um buraco no mercado. Então é o peru do Lula. Rarará. E o único peru brasileiro que fez sucesso na Inglaterra foi o do Ronaldinho Gaúcho. Que deu oito numa quenga britânica. É verdade. Saiu no "Sun"! Aliás, sair no "Sun" não é prova alguma de que seja verdade!
E estou lançando um novo instituto de pesquisa: o Datapadaria. Todo dia eu fico 40 minutos na padaria fazendo pesquisa. Margem de erro zero! O Datapadaria é a instituição mais séria do Brasil depois do jogo do bicho. E o Datapadaria informa: o Serra virou um caixão sem alça, o Ciro engoliu um rojão e o Lula continua imexível, ele não mexe com ninguém e ninguém mexe com ele.
E acaba de sair o primeiro outdoor do Serra. Localizado no sistema Anchieta Imigrantes: "SERRA - OPERAÇÃO DESCIDA". Rarará. E a Globo acaba de se engajar na campanha do Serra: vai lançar a novela "O Beijo do Vampiro". É aquele beijo que ele deu no pescoço da Rita Casaca e ela virou zumbi! E o Brasil é o país mais sexual que existe: todo mundo vive duro! Rarará!
E continua a todo o vapor o meu dicionário tucano, o famoso Bestiário Tucanês. É que um amigo estava no Olympia quando passou aquele vídeo com instruções de segurança: "Estamos protegidos contra descargas atmosféricas". Tucanaram o raio. E uma amiga minha pratica ioga e pra ficar numa daquelas posições esdrúxulas a professora repetia: "Mantenha o assoalho pélvico junto ao chão".
Assoalho pélvico? Tucanaram a periquita. E passa sinteco no assoalho pélvico? Rarará! E uma outra entrou no site do Detran para pegar informações e estava lá: "Realize a captura de imagem e agende o exame prático na sede do Detran". Captura de imagem? Tucanaram a 3x4! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou correndo pingar o meu colírio alucinógeno!

[José Simão]

[Nunca mais tinha colocado texto dele aqui...]

Nenhum comentário: