28.7.02

Ontem o japo foi bomzinho...
tirando por algumas coisas...
1º. o pessoal atrasou (Clara, Adélia e Paula)
2º. o sushi tava muito grudento... pegajoso... sei la... tava estranho...
3º. a parte de comida chinesa tinha muito óleo (eu fiquei passando mal)
4º. Maria Clara não gostou de sushi... ela foi comer pela primeira vez, soube pegar no hashi(é assim que se escreve?) direitinho, mas não gostou do sabor do sushi... Eu pensei que ela fosse gostar, e ela mesma pensou isso... mas tudo bem...

Mas só de encontrar com o pessoal eu já fiquei contente pra caramba...

Depois, quando Thiago veio me trazer em casa, a gente ficou falando sobre os hamsters, sobre a gaiola...
Eu adoro ficar conversando com Thiago sobre várias coisas, tipo... a gente não fala só da gente... pra mim isso faz o namoro ficar mais a vontade... cria uma amizade mais forte...

Nenhum comentário: