23.7.02

Fui comprar as gaiolas dos Hamsters hoje...
encontrei gaiola boa por R$30,00..
Baby adorou... já levou umas quedas porque tem três andares e ele esquece de descer pelas escada...
Eu comprei duas gaiolas neh... uma pra baby e outra pro hamster de Thiago...

Tadinho de Thiaguinho... ta com a garganta ruim.. ta rouco... desde ontem que ele ta assim...
Tomara que ele melhore logo...

Voltando pros hamsters... o dono da loja veio me trazer em casa, vejam o prestígio!! Foi super atencioso comigo...
Baby logo que entrou na gaiola fez a festa, o reconhecimento, depois levou uns tombos, bateu o olho na grade numa queda dessas aih eu fiquei preocupada... ele está em observação, porque ele é muito traquina... O olhinho dele ta bem... mas na hora ficou lacrimejando, aih eu peguei ele na mão e fiquei olhando pra vê se tava sangrando...
Acho que essa semana ainda vou buscar o hamster de Thiago... Amanhã vou ligar pra Clarinha pra vê se já posso ir buscar...
Thiago parece estar ancioso pra criar o hamster dele...
Tava me perguntando agora se ele será um bom criador...

Nenhum comentário: