31.7.02

Uma coisa:
Tava lendo uma entrevista do Cris Dias e achei isso interessante:
PLAY - Mas em seguida vieram os blogs "querido diário"...
Dias - E as pessoas meio que se voltaram para dentro. Eu gostava de colocar links para notícias no meu blog e dizer "eu concordo, eu discordo". Tanto que a área de comentários do meu site é fundamental. Troca de idéias. De repente, todo mundo começa a achar que blog é lugar para falar sobre a vida... É engraçado, todo mundo vivia com medo de ter seus diários publicados na internet e de repente sai contando tudo da vida... Eu acho que se você escreve um "querido diário" contando suas experiências é válido. Tipo, "fiz isso e isso e quebrei a cara, não é uma boa". Uma troca de experiências. Ou então, como me disseram uma vez, para mostrar às outras pessoas que elas não são as únicas neurótico-deprimidas do mundo. Mas tem gente que simplesmente relata a própria vida. "Hoje fui no shopping e tava lotado". Caramba, e daí?

[isso é verdade... eu tentei por muito tempo não tratar da minha vida no blog... falar mais de temas... mas infelizmente não consegui resistir... o que é uma pena... as vezes eu paro, leio meu blog e me dá uma vontade de deletar tudo!!
Eu nunca fiz diários... nunca consegui falar sobre meu dia a dia pra um pedaço de papel que não iria me dar nenhum retorno, nenhum conselho... acho que foi por isso (em busca de conselhos) que comecei a falar da minha vida...]

Nenhum comentário: