27.7.02

Meu deus... só faltam 2 anos e meio pra eu terminar a faculdade...
O tempo voa mesmo viu...
até parece que foi ontem que eu tava no 1º período... tudo bem, que ainda tou no 4º.. mas só de pensar que ja tou quase no meio do curso, que em menos de 3 anos vou exercer minha profissão, e se Deus quiser vou ser muito feliz profissionalmente falando...
Quem me conhece sabe que eu tou super ansiosa pra arrumar um estágio na minha área pra começar a trabalhar com isso...
Esse semestre vai ser o divisor de águas... vou procurar estágio e vê como será minha vida depois disso...
Quero juntar dinheiro pra fazer minha especialização... (no começo do ano ela custava R$400,00 os três primeiros módulos)... o bom desse curso que eu quero fazer (a especialização) é que eu posso fazer antes de me formar alguns módulos... e outros depois de formada... aí eu quero começar logo... pra quando terminar a faculdade já ter uma parte concluida...

Nenhum comentário: