27.7.02

Ontem foi massa... até certa parte da noite... mas depois voltou tudo ao normal...
A mãe de Thiago passou aqui, me levou pra comprar o celular dela (pra fazer compania)... mas o sistema de migração tava fora do ar... ficamos no shopping esperando o sistema voltar até as 21h... daí fomos pra casa de Thiago, e a gente ficou jogando... eu adoro jogar com Thiago... mas no meio do jogo rolou meio que um "probleminha"... mas depois que conversamos um pouco tudo voltou ao normal...
Não povo, a gente não brigou... nem se disentendeu... apenas ficou um clima meio distante... e eu não gosto dessas coisas... mas nada que um bom diálogo não resolva, como já resolveu...
Ele já ta com a voz normal (ele tava rouco), mas ainda tá tussindo muito... mas ele não quer tomar um expectorante, então não posso fazer nada...

Quando eu tava no shopping com Dona Socorro, encontrei com Tatinha... ela tava com um cara... acho que o novo namorado... pior é que o cara parecia com o ex de Bruna (Flávio) mas só parecia, num era ele não... e o mais engraçado é que o cara ficou olhando pra mim como se me conhecesse... eu acho que não o conheço... ou será que conheço? (Só tHais pode dizer isso)

Nenhum comentário: