30.7.02

Olá...
é... finalmente... chegou o dia...
hoje é meu aniversário de 20 aninhos...
ai meu Deus...
já sinto o peso da responsa...
Hum...
mas que isso menina... vamos a parte boa da vida: VocÊ já viveu 20 anos!!!!
Ainda falta muito chão pra ser percorrido (assim espero)...

Eu olho para o espelho, o que vejo?
Uma menina, com cara de menina mesmo...
Eu sei meus defeitos e minhas qualidades...
sei que sou muito doce, simpática (sempre que possível).. Sou uma boa amiga (é o que dizem né...), respeito as pessoas, tento não julgá-las porque não gosto que me julguem... Gosto de ver quem eu amo sempre feliz... Amo meus amigos, meus pais, meu irmão e a esposa dele, meu namorado, meus aluninhos queridos, meus professores (alguns não... mas são poucos os excluídos), resumindo, são todos meus amigos, e como já disse, amo todos eles... todos tem um cantinho especial no meu coração e na minha vida...
Cada sorriso e cada lágrima tiveram grande significado: um aprendizado...
Acho muito importante a amizade... acima de tudo... por isso amo vocês meus amigos!!
Creio que em 20 anos cultivei alguns amigos...
Pena que maior parte dos meus amigos de infância não têm mais contato comigo...
Acho que comecei a viver "mais vivido" depois que fui para o Colégio de Aplicação, onde tive que me virar, e conhecendo ao longo de 7 anos fiz muitos amigos, tanto colegas como professores e funcionários... Depois do Colégio, percebi que os amigos são pra todas as horas mesmo... e fiz ainda mais amigos...
tenho amigos virtuais, amigos reais, amigos de todos os jeitos e em vários lugares... até no céu (Beijo Renata.......... - tou chorando... foi mal...)

Gente, do fundo do coração... eu sinto que ela nunca me deixou sozinha...
num consigo mais escrever...
eh isso...
Obrigada gente... por todo carinho que voces me dão!
Amo a todos voces!!!

Nenhum comentário: