15.3.03

Acabou de nascer a filha de um amigo...
Maria Eduarda!!!
Filha de Léo, que foi meu vizinho durante anos...
Léo: muita saúde, paz, inteligência, carinho e sucesso para a Dudinha... Será que essa menina vai trazer juízo para você?
Beijão na Cintia...
Parabéns!! E seja bem vinda, Maria Eduarda!

E hoje é o aniversário do meu tio Chiquinho (João Pessoa) e de Hélio (Mamão)!
Parabéns pros dois!!!
Paz, saúde, sucesso, e tudo mais de bom que você merecem...

***

É tão estranho ver os amigos de infância da gente virando pais ou mães...
Lembro que minha mãe e a mãe de Léo queriam que a gente namorasse... Mas nunca rolou nada entre a gente...
Acho que nunca daria certo, somos muito diferentes... Mas ele é um irmãozão pra mim... Adoro ele...
E Duda vai ser como minha sobrinha...

Nenhum comentário: