15.3.03

Ontem fui da faculdade direto para a casa de Kadão...
Ainda tive a cara de pau de chegar para o professor da última aula dizendo que tinha recebido um telefonema e tinha que ir embora...
Fui com Natacha.
Chegamos lá, subimos para a cobertura, ninguém estava lá, a porta fechada e tudo... Aí descobrimos que ninguém tinha chegado ainda, e fomos para o apartamento de Kadão... Depois a turma foi se chegando...
Foi legal... Mas eu tava com uma dor de cabeça horrorosa que não deu pra me divertir tanto...
Ah, tinha um amigo de Drodro que é iraniando e mora na Alemanha, Ramim (sei lá como se escreve)...
Eu morri de rir com Kadão e ele... tipo... Kadão não sabe falar inglês... E não sabia que ele não sabe falar português... Foi muita onda... Olha só um exemplo:
Kadão para o Gringo: "Passa a batata..."
Gringo: "What?"
Kadão: "Qual o teu nome?"
Gringo: "What?"
Kadão: "What is your name?"
Gringo: "Ramim"
Kadão: "Ramim, passa a potatoe aí?"
2 segundos depois Kadão vira para a gente e diz:
"Porra, ninguém me avisa que ele não fala português!"

Eu tava comendo batata nessa hora, quase morri engasgada de tanto rir! ehehhehe...
Foi muita onda... todo mundo rindo e o Ramim sem entender muito... Acho que ele pensou que a gente tava zonando com a cara dele...

***

Hoje tenho dois convites para sair... Bebedeira na casa do amigo do japinha (num vai dar por causa do horário) ou Aldeia com o povo do grea... dependendo do horário, vou pros dois! eheheh

***

Ah, a partir de hoje, esse blog será menos negativista... Ou seja... Eu não vou falar de coisas ruins que estejam acontecendo comigo, apenas as boas...
E outra... a única coisa de dor/doença que vou contar aqui é dor de cabeça e de barriga que são normais... Vômitos, ou qualquer coisa menos normal, só conto depois que tiver passado... e olhe lá...

Nenhum comentário: