27.9.02

Antes de ontem (quarta) quando eu fui durmir, liguei a televisão do meu quarto, aí com pouco tempo minha mãe chegou lá mandando eu desligar que tinha acordado o marido da minha tia... Pela manhã eu ouvi esporro do meu pai e quando ele foi trabalhar minha mãe continuou me dando esporro. O tema central era: "Por sua culpa, Zezito não durmiu mais e não deixou ninguém durmir!"
Aí eu... tá certo... tudo bem.. eu realmente tive culpa...
Ontem (quinta) eu fiquei aqui na net, sem ouvir música, sem fazer uma zoadinha... Quando deu 3 horas da manhã eu só ouvi o veio falando... Quando foi hoje de manhã mainha veio falar comigo, que desde 3 horas da manhã que não durmiu, porque o veio ficou conversando, andando, tussindo... Muito irônica eu disse: "E quem foi que ligou a televisão dessa vez?"
Talvez essa tenha sido a razão do meu choro ontem... tava arretada por ter levado esporro... e sabe, não foi só pela manhã... minha mãe passou o dia todo falando disso e a noite quando meu pai me pegou na faculdade ainda disse: "É bom que você não ligue a televisão hoje!" (isso dentro do carro). Quando fui preparar meu jantar minha mãe veio dizer a mesma coisa... aih eu dei um corte nela dizendo que painho já tinha falado...
Ai que ódio!

Nenhum comentário: