28.9.02

Bender :
É um personagem da engraçadíssima série Futurama, do mesmo autor de Os Simpsons, Matt Groening.
O ano é 3000. Bender Unit 22 é um robô. É o melhor amigo de Fry, o garoto que veio do passado, protagonista da série. Bender foi descoberto por Fry numa cabine de suicídio, um "serviço público" do futuro. Fry convenceu Bender a desistir de se "matar" e agora eles trabalham juntos numa mesma equipe de entregadores espaciais.
Se você acha Homer Simpson politicamente incorreto, acredite, ele é ingênuo e inocente perto de Bender. Na verdade o robô tem um bom caráter e realmente gosta dos amigos, mas são raríssimas as ocasiões que demonstram isso.
Bender é terrível. Pensa primeiro em sim mesmo, depois em si mesmo de novo, depois em como tirar uma vantagem dos outros, depois se os outros vão servir pra alguma coisa afinal, depois ele pensa se vai ajudar Fry, depois os outros amigos, ou não, quem sabe...
Quer sempre lucrar com o que acontece, não está nem aí para as boas maneiras ou para os sentimentos dos outros. Fala o que pensa "na lata", sem meias palavras. É interesseiro e muito esperto. Como dizem, ele vende até a própria mãe.
Bender também tem hábitos bem peculiares, é mulherengo, está sempre metido com prostitutas-robô e tem vários vícios. Na maioria das vezes ele aparece com um charuto e uma garrafa de cerveja nas mãos. Ele bebe muito, fuma muito, foi viciado em eletricidade (a "droga" que deixa os robôs ligadões) e é cleptomaniaco. E, mesmo assim, ele é um dos mocinhos!
Porém, sem dúvida, Bender é o personagem mais divertido da série que, só por ele, já vale a pena ser assistida! Se você ainda não conhece, não perca mais tempo. Futurama é uma série com um humor mais ácido, não é de atrair o público infantil. Muitas piadas são cheias de sacanagem, é um barato!!!
[Amazing World]

Nenhum comentário: