30.9.02

A prova de Diplomacia foi boa... respondi as duas questões que valiam 2 (cada) e 1 que valia 1 ponto... deixei uma sem responder mas respondi a questão bônus que o professor não disse quanto valia...
A nota à impressa eu acho que vou tirar uma nota baixa... razão: eu troquei o r pelo l em proliferação... ficou PLORIferação... só percebi isso quando Bia leu e chamou atenção para isso... sem falar que lendo a de Bia eu achei a minha muito simples... sei não viu... Mas creio que dá para ficar com média 7 na primeira unidade...

Meu dia hoje foi bom... acordei 8 horas, estudei um moio de coisa (que por sinal não cairam na prova), peguei no sono por 1 hora e meia, acordei, estudei e me arrumei pra ir pra faculdade cedo porque minha mãe me deu carona... ela me deixou na esquina da FIR a gente (Bia e eu) só fez atravessar a rua e andar uns 3 metros... Ficamos estudando na biblioteca e depois fomos para a prova... depois da prova Bia foi refazer a Nota dela, porque o professor deu umas dicas a ela de como fazer, eu como sou muito impaciente não esperei ele ler para me dizer se eu deveria refazer agora tou aqui toda insegura, mas tudo bem...
A aula de Direito Comercial foi só a correção da prova, aí a galera pediu pro professor liberar, ele liberou, mas pediu pra turma ler o assunto que ele daria hoje até quarta, porque aí ele pode falar mais rápido... (viu Mlady, leia o capítulo sobre títulos!)
Meu pai me pegou cedo na faculdade e 22h eu já estava aqui... agora vou relaxar um pouco que amanhã é dia de dentista e estudar contabilidade...

Nenhum comentário: