24.9.02

Sabe o que é você se sentir perdendo tempo quando poderia estar ganhando??
Hoje 2/3 (dois terços) do que eu estudei de Direito Comercial foi adiado para a prova de Novembro... Ai que raiva!!! eu poderia estar estudando outras coisas, e perdi meu tempo estudando aquilo... mas tudo bem... tou me sentindo mais ou menos bem para a prova de quarta (Direito Comercial)... 80% das coisas que o professor falou na aula hoje eu consegui responder... Tomara que no dia da prova eu esteja assim também...

Hoje eu fui pra faculdade cedo, mas antes passei numa livraria pra compra o código comercial e tributário, mas tava em falta e vou voltar lá amanhã... Meu jantar foi um milk shake de 500ml... de chocolate, óbvio!
Fiquei estudando até 20:30h... depois fui pra aula e depois da aula vim para casa...
Liguei para Clara, jantei direito e liguei para Thiago... fui estudar um pouco e depois Thiago ligou pra mim... a gente conversou até há meia hora atrás... agora vim só checar e-mail e configurar uma conta nova que paizinho fez pra mim...
agora eu vou terminar de ler os negócios de direito...
amanhã vou estudar apenas Economia Internacional (amanhã e quinta...), sexta eu estudo Administração (que eu já sei boa parte das coisas)... Quarta eu reviso Direito e estudo um pouco de Economia...

Nenhum comentário: