26.9.02

Tou me arrumando pra ir para a Faculdade agora...
não vou assistir a primeira aula (já tenho presença porque já fiz a chamada oral) então vou aproveitar para ficar estudando na biblioteca...

Nem falei aqui de ontem né...
A mãe de Thiago veio almoçar com a gente, Romero (primo) e Helena (esposa dele) estavam aqui também... Meu irmão veio almoçar aqui (como sempre)... Me deu uma saudade da época em que minha vó estava viva e todo dia a casa era cheia de gente...
Bem... na hora que Socorro (mãe de Thiago) estava indo embora chegaram de Garanhuns minha tia e o marido dela...
Ela é minha tia de consideração, e o marido dela é primo da minha avó (ainda é meu primo também)...
Esses dois são uma comédia... eles namoraram por mais de 20 anos, casaram já idosos e nunca ela deixou ele dar um beijo na boca dela antes do casamento... Pior é que o veio ainda quer contar grandeza (dizer que ainda dá no couro)... ele tá com quase 75 anos... e ela tem 65...
Bem... eles vieram pra cá porque ele tá com câncer na orelha (câncer de pele)... Hoje já foram no Hospital do Câncer e já marcaram para amanhã os exames para fazer a cirurgia (ou raspagem, realmente não sei)...

Nenhum comentário: