26.9.02

Hoje é aniversário de dois caras que eu posso dizer, esses são amigos mesmo!
Asthyages (vulgo Astota, Ari, Thithi) estudou comigo no Colégio de Aplicação... durante 7 anos... a gente nunca foi muuuuito próximo, mas quando precisei de alguém para conversar, ele se mostrou um amigo que eu não esperava...
Augusto (Sheik) é meu amigo de internet há muuuito tempo... Já considerava ele muuuuito, mas quando ele me ajudou com um cabra safado que tava me botando gaia (ele me mostrou que o cara tava me botando gaia pelo mirc, o cara foi conversar com ele pra contar o que andava pintando e Gutito me mostrou a conversa. Na mesma hora eu acabei o namoro e mandei o cara SF!)...
Se eu já considerava ele, depois disso, ele virou meu irmão...
gosto muito dos dois...
Se souber de alguém que está fazendo mal a eles, ou pretende fazer, eu sou capaz de partir pra cima...
Meninos, tudo de bom, muito amor, paz, saúde, sucesso, alegrias... uma vida linda para os dois!
Parabéns!!!
Beijo no coração de vocês!

Nenhum comentário: