25.9.02

Meu dia hoje foi razoável...
não consegui estudar mais que 3 capítulos... mas tudoooo bem...
Por que não consegui?
Porque Daniel, Isis e Silvana (amiga de Isis) vieram almoçar aqui e a gente ficou falando besteira...
depois chegou a faxineira que ficava falando alto e eu não consegui me consentrar...
E para complentar a menina que fez meu contrato da Oi liga pra mim dizendo que minha documentação tá incompleta (detalhe, desde julho que eu deixei tudo lá) e pediu para eu levar um documento no meu nome que comprove que eu moro onde eu moro... (eu já deixei um no nome do meu pai, mas agora a Oi quer um no meu nome também...) Aí fui ligar pro Banco do Brasil pra eles mandarem um extrato pra mim pra eu levar lá...

Fui no centro comprar um livro, peguei engarrafamento por causa de um comício me atrasei... quando cheguei na livraria já estava fechada... imaginem meu ânimo depois...
fiquei com vontade de matar um...

Aula de contabilidade... quase consegui fazer o exercicio sozinha... o problema é que tem muuuuito detalhezinho que só fazendo exercicio que se aprende... ou seja... sábado vou me matar de fazer execícios...
Revisão de Economia Internacional... super tranquila... quero só ver na hora da prova...

Nenhum comentário: