29.9.02

Vou dar as respostas comentadas do meu quiz...
15 Pessoas reponderam...

1. Quantos anos eu tenho?
Só teve um palhaço que colocou que eu tenho 15 anos... não sei quem é essa pessoa..um tal de AslvIs Said...
O resto acertou... 20 aninhos...

2. Nos meus 15 anos eu...
Oito pessoas acertaram... Viajei para a Europa e me apaixonei por Viena...
Duas pessoas disseram que eu fui durmir... putz... Com certeza esses não lêem meu blog há muito tempo... já cansei de publicar minha foto no big ben...

3. Qual foi o nome do meu primeiro hamster?
Fred...
Isso tem na minha HomePage... 9 pessoas acertaram...

4. Onde eu estudei quando criança?
Num sei porque a maioria achou que eu estudei no Damas... Tem lá na minha HomePage também... Eu estudei por 8 anos no Maria Tereza, e tenho trauma de lá... num quero pisar mais nem na calçada... Só 3 pessoas acertaram...

5. Eu estou estudando Relações Internacionais e pretendo fazer uma especialização. Qual é?
Ahhhhhhhh... essa... eu já esperava que a mais votada fosse Comércio Exterior... mas eu já disse aqui... eu quero fazer Arbitragem Internacional... Só Thiago acertou... (se ele errasse ia apanhar!)

6. Quando estou anciosa...
Deus me livre roer minhas unhas... eu roou os dedos mesmo... sou carnívora... e a boca também... já comentei isso aqui algumas vezes... Ninguem disse q eu enrosco o cabelo enquanto cutudo a orelha... heheheheh... a maioria disse que eu roia as unhas...
E Dennis, que na primeira vez disse que eu roia as unhas, na segunda que eu balançava as pernas desesperadamente... ehehhehe Eitha indecisão ein!
Thiers disse, uma das vezes que respondeu, que eu puxo meu cabelo e brinco com a sobrancelha que coisa estranha isso ein Thiers...
Só 4 pessoas acertaram...

7. Eu tenho 3 priminhos que eu adoro e vivo falando no blog... Qual o nome deles?
Paulinha, como você errou o nome de Marília?? São eles: Mariana, Marília e Serginho...
5 acertaram...

8. Quantas vezes eu já passei meu aniversário com namorado?
8 pessoas acertaram... 1 vez... com Thiago...

9. Quando criança eu viajava muito de ônibus com minha mãe para tudo quanto era lugar do Nordeste... Onde eu nunca fui nem quero ir?
Nunca fui nem tenho vontade de ir na Bahia... O resto já fui... Uma vez ao Ceará, uma vez ao Rio Grande do Norte, algumas vezes à Alagos, e muitíssimas vezes à Paraíba...

10. Pra finalizar... Como eu chamo Thiago?
Essa só duas pessoas erraram... Rickson (não sei quem é) e André (não sei também)...
Eu o chamo de Paizinho... cês já notaram? ehehehehe

Nenhum comentário: