22.4.03

Aventuras de Aldeia

Chegamos lá na sexta a noite... Como já falei aqui, tivemos um imprevisto no caminho...
Fazia um tempão que não falava com Diogo... Fomos colocar as conversas em dia... E o que teve de gente maldando... Mas eu achei engraçado, e até provoquei mais... Disseram que estávamos ficando... hahahahaha...
E pra piorar, teve uma hora que a gente "sumiu"... Tinhamos ido ver O Diário de Bridget Jones com Duda, Renata e Dudu, mas para o povo, estávamos na moita ehehhehe... Aí Diogo resolve sair do quarto pra pegar um colchonete para todos sentarem... Chega no quarto e lembra que esqueceu de um lençol (o quarto tava um frio danado), e sai pra buscar... Quem tava do lado de fora pensou que a gente tava no bem bom mesmo ehehheheh...
Na hora de durmir, eu fiquei deitada entre Pirulito e Thiago... Como já contei aqui, levei chutes e mais chutes de Pirulito... Na noite seguinte trocamos de lugar, Thiago ficou no lugar que eu estava...
Domingo, eu inventei de fazer pizza para todos... Fiquei com a coluna e as mãos doendo, mas foi legal... Fiz 5 pizzas grandes... Acabou que como o almoço tinha sido feijoada e a galera aloprou, não comeram muita pizza... Ainda sobrou uma inteira, mas no outro dia comeram... Disseram que gostaram... Ainda bem, porque eu tinha feito uma propaganda dessa pizza danada...
Depois do jantar o pessoal inventou de jogar Supremacia, eu num ia jogar, mas como Tat desistiu, fiquei no lugar dela... Se não fosse pela ajuda de Dro e Dolgo eu nem sabia para onde ia o jogo... Mas o jogo parece ser legal, só não estava muito dinâmico... Eu estava morrendo de sono, já não raciocinava mais... Queria era dormir mesmo... Dei uma de menina pequena e joguei uma bomba atômica, que não caiu, foi destruída no espaço e depois disso fui durmir...
Tirando a pisada na coxa (que Pirulito deu em mim), a água que engoli na piscina e as morissocas me atacarem, tudo foi uma alegria só... Adorei esses dias lá... Muito bom... Descansei mesmo!

Nenhum comentário: