19.4.03

Tou em Aldeia...
A gente chegou ontem...
Thiago passou lá em casa antes das 20h... Aí fomos jantar, ele brincou dizendo que iamos chegar só às 22h em Aldeia... Pra que ele foi brincar? Na Avenida Recife, tinha um buraco enorme, Thiago não viu, e cortou o pneu... Como ele não sabia trocar pneu, chamamos meu pai, quando meu pai chegou vimos que o problema era maior porque o step não tinha vedação, pois nunca tinha sido usado...
Fomos num posto para encher o pneu e ver o que dava pra fazer... Quando voltamos para onde estava o carro de Thiago, pouco tempo depois minha mãe chegou, de carona com um vizinho, super pálida... eu sabia que boa coisa não era! Minha mãe rececbeu uma ligação a cobrar, uma mulher falou desesperada: SOCORRO! e desligou...
Bem, minha mãe ficou louca, achando que tinha sido eu, e ligou para a polícia e foi correndo para onde eu disse que o carro tava parado...
Depois de tudo esclarecido (apesar de não sabermos ainda quem foi que ligou pedindo socorro), pneu trocado, meus pais seguiram para casa, e eu e Thiago viemos para Aldeia...
Aqui tá sendo maravilhoso... Tirando pela noite, que eu quase não dormi porque Pirulito ficou me chutando, e pra completar, há uma meia hora atrás eu tava descansando um pouco e ele tava jogando FIFA... Num sei o que aconteceu, só sei que acordei com a minha coxa sendo pisada por ele... ele deu um pulo... pensem numa dor...
Mas já tou melhor...

Bem, vou colocar o biquine... Piscina, lá vou eu!

Nenhum comentário: