23.4.03

Bem, para começar vou falar falando pela ordem dos fatos...

Acordei cedinho, fui para a hidro, tudo normal... Exceto pela dor na coxa por causa da pisada...
Mainha lembrou do aniversário de morte de vovó... 7 anos...
Voltei, tomei banho, peguei Bela e fui comprar o carrapaticida dela num pet shop que fica a 2 quarteirões daqui... até aí Bela não reclamou nem se cansou...
Mas chegando lá a mulher disse que não tinha o produto, e disse que no final da avenida tinha uma loja que vendia... Olhei para Bela, e disse: "Vamos?" Ela me puxou... Então entendi como um " Só se for agora!"... Então fomos... Mas pense que no meio do caminho Bela parou para descansar umas duas vezes, tadinha, nunca tinha andado tanto...
Quando chegamos na loja comprei o remédio e fiquei vendo uns enforcadores... acabei encontrando o que eu queria e comprei... Ela já estava meio descansada, então voltamos para casa... Ela não puxou tanto a coleira...
Chegando em casa ela bebeu bastante água e coloquei o remédio...
Depois disso, o dia foi passando normalmente... Até que a peste que se diz meu irmão apareceu aqui...
Olhe, tive muita vontade de pegar o revolver de painho e matar ele!
Eu tinha combinado uma coisa, e ele fez outra e eu sai como uma pessoa sem palavra para uma terceira pessoa...
EU TOU PUTA COM ELE!
NÃO SÓ COM ELE, MAS COM MEU PAI TAMBÉM!
PUTA QUE PARIU!!!

Quando é que vão me respeitar nessa casa??
Quando vão ver que eu não sou mais uma criança, que eu tenho uma vida, que tenho responsabilidades e que sei fazer negócios também!
PUTA QUE PARIU!!!
QUE ÓDIO!!!

Nisso minha mãe me lembra que o adestrador tinha marcado de vir hoje, e que eu deveria estar mais calma para conversar com ele...
Lavei o rosto, tentei me acalmar... Fui fazer biscuit...
E o puto do meu irmão ainda veio soltar gracinha... VÁ SE FUDER, TABACUDO!
Chegaram uma tia minha, com meu tio e primo, e eu realmente tive que me acalmar...
Depois chegou o adestrador... Ismael... e o filho dele... e que filho! Na hora deles irem embora o carinha me deu tchau umas cinco vezes... ehehhehe... Moreno, alto, forte... Hum... Bela, me arrumando mais um paquerinha...
Saí atrasada para a faculdade... Mas quem se importa? Peguei chuva, mas quem se importa?
Eu tava fumaçando de raiva!
Cheguei morrendo de dor de cabeça na faculdade...
A aula terminou mais cedo, voltei de carona com Natacha, liguei para meu pai, mas como de costume, ele não atendeu...
Cheguei em casa, liguei para ele, ele não atendeu...
Mandei msg para o celular dele e ele não leu... De repente, ele liga: "Eu tou na FIR lhe procurando..."
Eu só não ri na cara dele porque ainda tenho que respeitá-lo... BEM FEITO!

CANSEI!!!
Cansei de ser considerada incapaz de tudo nessa casa! Nessa família eu sou tratada como uma débil! PUTA QUE PARIU!
Eu quero ser respeitada! Eu sempre fui obidiente, boazinha, baixei a cabeça para todo mundo! Agora eu mudei! CANSEI DE SER PISOTEADA!

Nenhum comentário: