17.4.03

Ontem, depois da aula, fui para a casa dos Cantarelli, aproveitar da BL...
Cheguei em casa antes das 4h, mas tava com alergia... Fiquei com os olhos muito vermelhos e inchados... Aí tomei Polaramine, e fui durmir... Esse remédio dá um sono incrível! Acordei às 6h, para fazer xixi... Depois disso só ao meio dia, para comer e acordar de vez...
Ainda estou com os olhos inchados...

***

Só vou para Aldeia amanhã, ou, talvez, no sábado...

***

Ah, ontem aconteceu um milagre... conheci Barney, o (ex)namorado de Bia...

***

Ao acordar fui brincar com Bela, aproveitei para olhar as orelhas dela e tinha dois carrapatos enormes quase dentro do ouvido da coitada... Me dá uma pena, ela morre de agonia quando eu fico tentando tirar os carrapatos, mas vou fazer o que? Mais tarde vou andar com ela por aqui, tem um pet shop novo aqui pertinho, vou ver se tem coleira pra ela, a dela tá ficando pequena já...

Nenhum comentário: