28.4.03

Todas em uma

A Saga de um Bêbado
(Por Rogério)

O bêbado, no ponto do ônibus, olha pra uma mulher e diz:
- Você é feia, hein ?
A mulher não diz nada. E o bêbado insiste:
- Nossa, mas você é feia demais !
A mulher finge que não ouve. E o bêbado torna a dizer:
- Puta merda ! Você é muito feia !
A mulher não se agüenta e diz:
- E você é um bêbado !
- É, mas amanhã eu tou bom...
Então ele sobe num ônibus. Logo na roleta, cambaleando, diz ao cobrador
- Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, eu seria um gatinho !
E continua:
- Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cachorra, aí eu seria um cachorrinho !
E mais:
- Se meu pai fosse um touro e minha mãe uma vaca, eu seria um bezerrinho!
O cobrador, nervoso, pergunta:
- E se o seu pai fosse um viado e sua mãe uma puta ?
- Aí eu seria um cobrador de ônibus !
Saindo da roleta, o bêbado grita :
- Hoje eu quero comer um cú !
Todos os passageiros olham assustados para ele, que ao ver as reações, diz:
- Calma gente, eu quero um só!
Já sentado num banco do ônibus, grita de novo :
- Desse banco pra frente é todo mundo corno ! E daqui pra trás é todo mundo viado!
Ao ouvir isto, alguns dos passageiros se levantam, xingando o bêbado e ameaçando cobrí-lo de porrada.
O motorista, para evitar confusão, freia bruscamente e todos caem.
Um deles se levanta, pega o bêbado pelo colarinho e diz :
- Fala de novo, safado. Quem é corno e quem é viado ?
- Agora eu não sei mais. Misturou tudo !
Então o botam pra fora do ônibus, ele entra no primeiro boteco que vê e já pede :
- Coloca aí dez pinga pra mim !
O dono coloca as dez pingas para o bêbado, que bebe todas.
- Agora coloca cinco pinga !
O dono obedece, o cara bebe todas e diz :
- Coloca aí só três, viu ?
Bebe as três num gole só, faz aquela careta típica de pinguaia e pede:
- Zzzzzzó uma agora ! Zzzzzzzó uma !
O bêbado bebe aquela, dá uma cambaleada e conclui:
- Num zô enzzenzzendo...quanto menossss eu bebo, mais eu fico zzonzzo!
Antes de ir embora ele pede um maço de cigarros, que traz escrito na lateral "O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE : Cigarro pode causar impotência sexual"
Assustado, grita pro cara do bar :
- Não, esse aqui não !!! Me dá aquele que causa câncer.
Ao sair do boteco, completamente embriagado, consegue chegar em casa com muito custo.
Abre a porta e vai correndo para o banheiro. Assustado, corre para o quarto e acorda a mulher:
- Ô muié....Essa casa tá mal assombrada ! Eu abri a porta do banheiro e a luz acendeu sozinha. Depois, quando ia saindo a porta foi fechando e a luz apagando sozinha...
A mulher, puta da vida, grita:
- Filho da puta !!! Você mijou na geladeira de novo !!!!
Enxotado de casa pela mulher, que não tava a fim de dormir cheirando aquele bafo de pinga, ele vai até o beco mais perto, acaba dormindo no chão e tem o relógio roubado.
No dia seguinte, já curado da manguaça, ao andar pela rua, vê um cara usando o seu relógio e se aproxima dele dizendo :
- Hei, cara, esse relógio é meu !!!
- Que seu, que nada !!! Esse relógio eu peguei de um bêbado que eu comi ontem à noite lá no beco.
- Tem razão...não é meu mesmo...mas que parece, parece !!!
Ufa!!!

Nenhum comentário: