10.4.03

Hoje resolvi fazer massa de biscuit... Isso mesmo, vou voltar a fazer meus trecos em biscuit...
Agora eu vou fazer os prêmios que estou devendo (finalmente) aos meus visitantes...
Amanhã começo a fazer as coisinhas...
Ia fazer minha depilação hoje, mas uma cliente da minha mãe que não vinha há 3 anos, resolveu vir hoje com um monte de pêlo incravado, aí, minha mãe fica arrasada quando isso acontece sabe... ela tem que colocar a força em dobro... E como minha depilação deixa ela exausta, porque eu tenho muito pêlo, então deixei para amanhã...

Clara me ligou... Ela ainda está com pneumonia... e a médica só poderá vê-la semana que vem... brincando, perguntei se ela tinha certeza que não era a asiática... Tá tossindo muito, e com asma direto... Sorte dela que essa semana não teve que trabalhar...

Nenhum comentário: