15.4.03

Notícias não postadas

Sábado 12.04
Sábado, às 15h, fui para o salão de beleza, dar relaxamento, hidratação, escovinha e aparar as pontas (do cabelo)...
Lá estava eu, de repente, entra uma pessoa loira, alta, e com uma cara de homem, nem precisou abrir a boca para eu saber que era um travestir... Super gente fina... Bruna... ficou lá no salão por algumas horas, e saiu quando eu estava já acabando o meu serviço completo... Quando ela saiu, eu vi pelo espelho, um senhor com seus 60 anos falou alguma coisa com ela, ela respondeu e o cara saiu rindo e falando alto na direção do salão: "Eu jurava que era uma mulher, já ia agarrar!" Esse véio tava precisando era de óculos, isso sim...
Quando sai do salão, fui ao Shopping, comprar o presentinho de Tat, e ver umas coisinhas que minha mãe pediu e liguei pra meu pai me pegar, quando ele chega tive uma surpresa maravilhosa! Marília estava no banco de trás, me esperando... Fazia mais de dois meses que não a via... Ela tá linda! Com o cabelo bem curtinho e uma carinha safada... Sábado agora será o 7° aniversário dela... Em casa encontrei o resto da cambada... Brinquei um pouco com Serginho, Marília, Mariana e Bela e dei um ovo de páscoa (que havia comprado para Socorro) para Marília... Afinal, não tou com dinheiro para comprar um presentinho melhor pra ela... "Eba! Um ovão só pra mim! Sabe, Su, eu vou ganhar tanto do chocolate até o meu aniversário... Adorei a Páscoa ser no meu aniversário!!"
Liguei para Thiago e fui correndo me arrumar, porque iamos mais cedo para o Iguana, pros meninos beberem...
Chegamos lá e eles foram exatamente fazer isso... A noite lá foi boa... tirando que achei a boate pequena e pouco ventilada, e não gostei do show porque rock para mim é pra ser ouvido e não dançado... Mas de diverti... Até certo ponto...
Teve uma hora que dei uma cabeçada no supercílio de Thiago e o coitado ficou passando mal, tonto... Juntou a pancada com o alcool, aí lascou tudo... teve uma hora que pensei que ele fosse vomitar... Acabamos voltando antes de todo mundo... Num sei como ele ainda conseguiu dirigir...
Durante a noite, acordei assustada... Tava tendo um pesadelo: eu tinha que correr, correr muito... se eu parasse alguma coisa me pegava, mas até agora não sei o que era essa coisa, se era bicho, gente, ou o que diabos fosse... Sabe quando você fica com medo de durmir para não sonhar aquilo novamente... passei o resto da manhã tentando dormir, mas não consegui... só tirei uns cochilos rápidos...
Tirando isso, minha noite foi ótima...

Domingo 13.04
Acordei surda, dolorida e com a coluna acabada... Nunca mais uso aquele salto (que nem é alto, mas não é confortável)!
Belinha completou 6 meses aprontando mais uma... Ela passou correndo por mim, em direção ao quintal (coisa que ela só faz quando alguém manda ela ir) e eu só ouvi as patadas dela correndo pelo quintal... quando eu vou olhar, ela estava dando patadas numa lagartixa média, a bicha corria, Bela corria atrás e abocanhava... Até que matou a lagartixa, mas não parou de brincar até que ela estivesse completamente estraçalhada!
Tive o pesadelo novamente... do mesmo jeitinho...
Passei o dia reclamando pro meu pai que meu irmão não sabe cumprir prazos, que dificilmente ele entregaria o computador no domingo, dito e feito... ficou de trazer ontem, e já a noite disse que não ia dar para trazer porque estava com muito sono... disse que vinha às 8h da manhã de hoje, e só chegou aqui às 11h... mas... tudo bem... eu já tou mais do que a conta puta da vida com ele... Se eu pudesse fazer alguma coisa para prejudicar ele, eu faria! E como faria... Eu tinha um monte de coisas para fazer nesse final de semana, só deixei ele mexer no computador porque meu pai disse que ele faria aqui em casa, e no sábado mesmo... Resultado... atrasei um monte de coisas porque meu pobre irmãozinho estava com preguiça... AVSF!

Nenhum comentário: