17.4.03

Que Passeio

Fui passear com Bela há pouco...
Ia num pet shop aqui perto ver se tinha uma coleira que desse nela...
No meio do caminho Bela deu uma puxada tão forte que a guia da coleira partiu, e ela ficou correndo...
Eu fiquei louca! Tava bem pertinho da pista...
Fiquei chamando ela, batendo, brincando com a chave e ela só fazia correr... corria mais ou menos dois metros adiante de mim, vinha em minha direção, e corria mais dois metros atrás de mim... minha mãe viu quando ela se soltou e ficou chamando ela do portão da minha casa, depois teve a idéa (genial) de começar a correr... Bela foi correndo em direção dela, pra brincar de perseguir... Mas minha mãe não conseguia segurar na coleira... Foi aí que eu comecei a correr também... Corria, parava, corria, parava, até Bela vim até mim... Aí eu meio que deixei ela me encurralar, aí quando ela pulou em cima de mim eu a segurei e coloquei dentro de casa...
Fui, sozinha mesmo, comprar outra coleira... Além de maior, mais resistente... Mais tarde vou com meu pai comprar um peitoral pra ela... Fica mais difícil dela fugir...
Mas isso foi bom para perceber que ela não corre tanto longe da gente, mas mesmo assim não queremos arriscar...
Foi ótimo pra ela, que além de gastar energia rápido, se divertiu com nossa cara... Eu e minha mãe morrendo de medo que ela fosse pra pista...
Meu medo maior também era que alguma criança estivesse passando na rua na hora, porque ela adora brincar com criança e as crianças correm com medo dela, ela corre atrás e pula com tudo, e derruba mesmo!
Foi uma aventura até boazinha para animar o feriadão!

Nenhum comentário: