24.4.03

Há 32 anos minha mãe disse sim perante o padre...
E aceitou viver ao lado do meu pai...
Acho que se ela soubesse metade do que ele fazia de verdade, tinha dito um não bem sustento...
Mas... Se ela preferiu assim... Problema dela... Por um bom tempo ela foi feliz... e acho que de alguma forma ainda é...
De toda forma, parabéns aos dois...
Afinal, se ela num dissesse o sim, eu num tinha nascido...
Bem que meu pai disse aos primos dele, lá em Garanhuns, quando ele tinha 15 anos: "Eu vou me casar com aquela moreninha..."
O cara tanto fez que convenceu minha mãe que ele era a melhor coisa para ela...
Nesses 32 anos, acho que o arrependimento principal da minha mãe é ter parado de estudar... Foi o grande erro dela... Escolheu ser dona de casa...
Mas... Foi uma escolha dela... Hoje se arrepende...
Mas tudo bem...
Não tou muito boa para falar coisas boas sobre meu pai...

Nenhum comentário: