25.5.03

Desabafo

Tou precisando de alguém... Não é para namorar, ficar ou qualquer coisa desse gênero...
Tou precisando de alguém para abraçar, fazer carinho, como eu tinha na escola... Tudo que você tem num relacionamento amoroso, sem as partes amorosas como beijos e outras coisas... Não que eu não goste de beijo de boca, não é isso... A bronca é que não estou me sentindo bem para começar nenhum relacionamento agora. Mas tou precisando de alguém que fique do meu lado, quietinho, que me deixe encostar a cabeça no tórax e ficar lá, sem maiores explicações.... Que faça cafuné em mim até eu durmir... Que converse comigo sem segundas intenções...
Preciso desse carinho masculino. Mas todos os caras que eu conheço, ou não me sinto a vontade para isso, ou percebo que teriam segundas intenções...

Segunda-feira, fui me despidir de Evil. De certa forma percebi que ele poderia ter sido esse amigo que tou precisando, mas por diversos atropelos, não foi. Desde segunda tou meio triste por isso... Não pela partida dele, mas por não ter percebido isso antes. Foi tão bom dar um abraço apertado e sincero. Saí do aeroporto correndo para não chorar... odeio despididas, toda vez choro feito bebê.... Vi a mãe dele com os olhos cheios de lágrimas e percebi que os meus iriam imitá-los, dei uma desculpa qualquer e fui embora...
Eu queria mesmo era Léo de volta... Todos os dias...
Quem me vê (lê) falando essas coisas, pode imaginar que sou/fui apaixonada por eles... Mas não... eles são como irmãos para mim... Sabe aquele apoio que você sabe que pode ter a qualquer hora, e qualquer momento, para qualquer coisa... Pois é...
Todo mundo sabe que desde que entrei na faculdade me sinto muito triste por não ter amigos homens. Já falei sobre isso...
Ultimamente tenho me sentindo triste mesmo... profundamente triste... tou carente, precisando desse amigo para desabafar...
Eu quero um amigo... Amigo para todas as horas, e toda vida...

Nenhum comentário: