28.5.03

Hoje meu dia começou cedo...
Sob ameaças da minha mãe...
Fui na ginecologista, tomei um delicioso chá de cadeira... Ela fez uns exames lá, muito chatos... passou um moio de exame de sangue, colesterol, glicose, hemograma completo...
De lá vim pra casa, almocei (tava azul de fome) e fui estudar... Depois tentar fazer o trabalho de ADM que apresentamos hoje...
Fui mais cedo para a FIR para apresentar o tal trabalho... Depois tive aula normal...
O professor de DIP liberou a gente mais cedo... Acho que ele anda meio cansado também... Nem conversei com ele hoje...
Fora muita coisa que conversei com Mlady e Bia enquanto não iamos embora... Nada demais...

Tomei uma decisão essa noite... Não posso dizer aqui sobre o que foi... Mas acho que depois que eu concretizar isso, eu vou poder ser mais feliz... Pelo menos por um tempo...

Nenhum comentário: