26.5.03

Matrix Reloaded

Eu estava ansiosa para ver a continuação de Matrix... Não conseguia imaginar como eles poderiam continuar, porque o um não deixa brechas, ele é completo...
Minha surpresa foi enorme... No final do filme não conseguia nem piscar os olhos...
Minha mão suavam... Eu estava... estava... estava... sei lá... num acho a palavra para definir...
O dois não é bem uma continuação do dois, mas é tipo, um episódio diferente...
Trinity estava mais bonita no um... Acho que foi o corte de cabelo que não ficou legal...
Putz! O filme é muito bom!!!
Quando eu receber meu dinheiro vou ver mais vezes... Pelo menos mais uma vez com Clara eu vou...
Não achei que esse deixasse aquele pensamento que deixava no um: "putz, num entendi!"
Não sei se é porque o um foi impactante, aí pegou nossas mentes despreparadas para entendê-lo... Pelo menos eu acho que entendi um bocado de coisas do filme... Mas do que o um que cada vez que assisti fui entendendo alguma coisa nova...
Quando acabou o dois, eu quase chorei de emoção... E ao mesmo tempo me deu uma vontade tremenda de invadir o prédio da Wanner e roubar a fita do Revolutions... Tipo... eles deixam o gostinho de mel na boca, mas só entregam o doce no final do ano... Vai ser o pipoco do trovão! Pelo menos o dois faz isso ser esperado, pois o dois foi melhor que o um (em termos de história...)...
Tipo... o dois a história é muito mais elaborada... Os efeitos especiais são duca... Agora é a hora das críticas:
Só tenho duas cenas a reclamar... As cenas da corrida e da luta com os Smiths... Por que? Ora, muito longa... Até um pouco cansativa... Fiquei ansiosa para que essas cenas acabassem de tão longas que foram... Mas o resto do filme está ótimo!!! Maravilhoso...
Durante o filme eu quase nem respirei, para não perder nada...
Ai...
Eu quero ver de novo! E REVOLUTIONS que me aguarde...
Ah, só mais uma coisa... Para quem ainda não foi, espere os créditos acabarem, tem trailer do Revolutions depois...

Nenhum comentário: