15.5.03

Tou querendo preencher meu tempo com coisas úteis. Em junho vou me matricular num curso de Espanhol que custa R$ 500,00, são 5 meses de aula, com aulas de 2 horas de duração, com aulas de segunda a sexta. Segundo várias pessoas que conheço que já fizeram curso lá, em um ano dá para sair falando fluentemente (também com aulas todos os dias)... Lá também tem italiano, francês, alemão e inglês... Quando terminar o espanhol vou fazer francês ou alemâo... Sei que quando Dennis vier para cá vai querer fazer alemão lá...

***

Meu irmão tá pressionando meu pai para ele arrumar algum estágio ou emprego para mim. Descobri que meu pai estava mentindo, ele me disse que tinha falado com um amigo dele para arrumar estágio para mim, mas o cara tava de má vontade... Só que ele nunca falou nada com o cara... Odeio quando me enganam... Vou ficar no pé dele até conseguir algo...
E em agosto abrem as incrições para o núcleo de pesquisa da faculdade... Se até lá meu pai não tiver me arrumado nada, eu vou tentar entrar nesse grupo para ter uma bolsa de R$ 100,00, e dependendo, ainda dá para tentar um estágio de 6 horas...

*****

Acordei com o celular tocando... Era o professor de Administração Internacional... Ele tinha prometido mandar agora de manhã um material para meu e-mail, mas esqueceu o disquete e só irá mandar a tarde (assim espero)... Amanhã teremos um testezinho na matéria dele... e na próxima quarta é a apresentação do trabalho do meu grupo que ainda nem escolhemos uma empresa... Mas tudo bem...

Nenhum comentário: