31.5.03

PASTORAL

Tive uma idéia de Ajudar a pastoral da Criança. Realmente o pessoal precisa de ajuda...
Bom, faço engenharia química... pensei em fazer Desinfetante. Daí pesquisei as fórmulas,
Fui no bompreço e Carrefour e Olhei os Rótulos. Ví os princípios ativos, os compostos...
Juntei as informações e Fui pra Federal.
Daí falei com os professores e eles me Deram uma luz..
Mas deu trabalho pra achar os compostos.. Mas achei!!
Gastei R$ 5,00 e Digam quantos litros eu Fiz?
20 LITROS!!
Como o pessoal junta garrafas pet, e Latas de Alumínio ... Da pra Reutilizar..
Usei umas garrafas pra colocar o produto...
e é só Doar ou dar pra uma comunidade pra eles Venderem e arrecadar fundo pra
comprar comida pras famílias...
Foi muito gratificante....
E dá pra fazer sabão em Barra, detergente, perfume igual ao Original... Com Fixador e Tudo...
Polo, Azarro, Gabriela Sabatine... eu mesmo conferi.
Mas isso é mais pra Frente....
Se alguém tiver alguma idéia como a minha, deixa Uma Mensagem aí ou Manda um mail pra mim....
Outra coisa que queria deixar CLARO...
AS Famílias Estão Precisando de Comida.. É Chocante! Vou providenciar umas fotos pra vc`s verem..
Se alguém dono de Restaurante, ou Fornecedor de Comida que Possa DOAR alguma coisa, ou Alguma Informação
sobre como Arrumar isso, por favor entre contato comigo...

***

Pessoal, vamos ajudar... Cada um dá um pouquinho, vira um muitão!

Nenhum comentário: