22.5.03

Vou tentar falar sobre as coisas que aconteceram antes de ontem e ontem...

20.05.03

Estava sem monitor, Mlady sem impressora e Bia com problemas no computador dela... E tinhamos um trabalho para entregar 21.05, ou seja, eu estava doida!
Resolvi tentar resolver o problema de Bia... Acordei às 11h e fui direto para casa dela... Reinstalamos o windows, e o problema não tinha nos abadonado ainda... Tentamos exorcisá-lo de todas as formas e chegamos a conclusão que apenas formatando ele iria embora...
Então pegamos uma carona com o tio de Bia e trouxemos o computador dela pra minha casa... Aqui formatamos e tentamos reconhecer as placas... Mas o CD que Bia trouxe da placa não era dessa placa, era da antiga... Ou seja, Bia estava sem modem, sem vídeo, sem som, só com o sistema operacional... Tivemos que ir para a faculdade e quando cheguei eu fui tentar ajeitar... Falei com Thiago e com Wellington e eles disseram que só o CD da placa mãe salvava... Então falei com ela e ela encontrou o CD num canto escondido... Beleza... Reinstalei o Windows 2000 e pronto, fui durmir... Não tinha mais nada que pudesse fazer... Isso já eram 2h da manhã...

21.05.03

Na noite anterior tinha avisado a meus pais que iria pegar carona com meu pai pela manhã para levar o computador de Bia... Até aí beleza... Não coloquei o celular para despertar... Esqueci ele aqui em baixo (para quem ainda não sabe, eu durmo no primeiro andar da minha casa)... Minha mãe foi me acordar as 6h:
- Suzana, tá na hora de levantar...
- Humm...
- Você não ia levar o computador de Bianca com seu pai?
- EU NÂO VOU LEVAR COMPUTADOR PORRA NENHUMA NA CASA DE NINGUÉM!
- Então o tio de Bianca vem buscar aqui?
- ... - me virei e num dei resposta...
Depois, num sei o que minha mãe foi fazer no meu quarto e eu acordei... Me arrumei e desci... Quando tou descendo a escada:
- Ah, resolveu acordar?
- Eu num disse que ia pra casa de Bia?
- Suzana, você acabou de gritar comigo que não ia levar computador porra nenhuma na casa de ninguém...
- Eu?!?!?!?!
Minha mãe vira para meu pai e diz:
- Eu não disse, Juvenal, que ela ia dizer que não falou isso?
Mas é lasca... eu falo dormindo há muito tempo... essas minhas respostas são super comuns quando vão me acordar... E ela ainda não se acostumou... uma dica: Jamais confie no que digo quando me acordam e eu continuo deitada pois eu ainda estou dormindo!

7:30h eu cheguei na casa de Bia, fomos reconhecer as placas e tal... Só que o windows (que não estava dando erro) começou a dar erro de load=load=load=load... não sabia o que era... Mas... falando com Pedro ontem resolvemos que é melhor no final de semana Bia trazer o computador de volta, a gente reformata, reinstala o Windows 98 e pronto...
Saí da casa de Bia ontem às 11:30h (e porque eu tinha comido doce e tinha que escovar os dentes)... Não consegui reconhecer a webcam dela... Os drives do cd que veio com a camera estavam dando erro...
Fui para a faculdade... Assim que cheguei na parada, começa a chuver... eu super gripada... Lá vem minha mãe correndo pela rua com minha sombrinha... Logo depois parou de chuver e o ônibus chegou... Me sento no ônibus e só escuto o tebei... um caminhão bateu num carro e ficou parado no meio da avenida... não tinha como o ônibus passar, só subindo pela calçada de uma capotaria, e foi o que ele fez... Mas os outros carros demoraram a deixar ele fazer isso... Quando ele passa, logo na frente dá uma freiada brusca e eu só escuto o pneu cantando... Um UNO desceu de uma calçada e do jeito que vinha entrou na pista... "Hoje é o dia!"
Pelo menos o professor de ADM faltou... assim teremos mais tempo para fazer nosso trabalhinho... E o professor de DIP tava até de bom humor, liberou a gente mais cedo...

Nenhum comentário: