15.5.03

Um pouco atrasado, mas...

12.05.03

Durmi super mal.... acordei chorando por causa de um pesadelo que tive mas não lembro como foi... só sei que envolvia meus pais , meu irmão, minha chunhada e eu... deve ter sido referente a conversa que tive com minha cunhada no domingo... Acordei cedo, ainda espirrando muito, ia vim mais cedo para a faculdade para estudar Direito com Mlady e Bia, mas desistimos. Não fiz muita coisa do que tinha programado para esse dia... Mesmo assim cheguei em casa super cansada, e ainda fui estudar Economia Brasileira para fazer um questionário para ser entregue na terça, pois já previa que na terça seria impossível de fazer.

13.05.03

Durante a madrugada, Bela mastigou o travesseiro dela, comeu espuma, plástico e tecido. De manhã, quando minha mãe acordou, o quintal estava um horror! Todo sujo de vômito e cocô, e Bela tava toda fraca e triste. Aos poucos ela foi se animando.
Acordei cedo novamente, fui ao dentista.... ele só fez olhar minha boca e dizer: volte sexta-feira às 14... Ainda tava inflamada, apesar de estar bem melhor... Quando cheguei em casa, cochilei um pouco e comecei a fazer o exercício de Economia Brasileira que não deu para fazer antes de durmir na segunda... Interrompi às 10:30h e fui ao shopping encontrar com Marcelo (Siderado), de lá viemos almoçar aqui em casa. Ele é super gente fina!
Quem me fez uma surpresa aparecendo aqui do nada foi Pedro... Que estudou comigo no colégio até o terceiro ano... Ele tá enorme!! E noivou... Esse povo mais novo que eu tudo noivando, ninguém tem juízo não é?
Depois de deixar Marcelo no hotel, fui para a aula... cheguei super atrasada, morrendo de dor de cabeça, mas com o trabalho feito... Entreguei e pronto... A segunda aula não suportei assistir, respondi a chamada, saí para lanchar e não voltei nem para pegar meu material (Bia pegou para mim)... Estava realmente com muita dor...
Eu ia pegar uma carona com Pedro, porque meus pais tinham ido a uma festa... Liguei para ele, e a gente foi, junto com Paula, para a casa dela... Ficamos um tempinho lá, brincando com Bambina e Seu Mala, meu pai ligou, dizendo que tava ali pertinho e nos pegou (Bia e eu)... Bia também tava com dor de cabeça... estávamos tão azuadas que eu fiquei com o material de Bia e ela com o meu...
Quando cheguei em casa (23h), senti de longe o mal cheiro... Bela tava com diarréia novamente! Coloquei uma "roupa mais a vontade", uma chinela e fui ver como estava o quintal... Lá vou eu andando e ploft! Pisei no vômito dela! Enquanto eu estava lavando o quintal, ela vomitou novamente numa parte que já estava limpa... lavei novamente, né...
Minha mãe resolveu dar um remédio para ela parar de vomitar, menos de 20 minutos depois ela fez cocô novamente... Tão mole que deu para ouvir caindo no chão de longe! Mas foi o último da noite, pelo menos...
Fui durmir morrendo de dor de cabeça (apesar de ter tomado dois remédios) e super preocupada...

14.05.03

Pela manhã Bela estava bem melhor, não vomitou, nem teve mais diarréia. Saí cedinho com Marcelo (debaixo de chuva), fomos na Casa da Cultura para ele comprar umas lembrancinhas pro pessoal lá... Vi umas coisinhas tão bonitinhas pro meu quarto lá... depois volto para comprar... A manhã inteira choveu muito, e minha dor de cabeça não passou, vez por outra dá uma dor danada, mas pelo menos tá dando para suportar...

Tou escrevendo isso durante a aula de Administração Internacional, tem uma ridícula que desde que começou a aula só faz conversar potoca e relichar (rir), agora (faltando menos de 30 minutos para a aula acabar) o professor pediu que ela se retirasse, ela implorou para ficar e o professor deixou... Isso porque ele não fez a chamada ainda e ela não pode mais levar falta... Eu não tou prestando atenção na aula, mas pelo menos não estou atrapalhando. Acho isso ridículo! Em especial essa menina... PQP!

***

Antes de eu ir para a FIR, Bela teve outra descarga... Limpei e tudo mais... Quando cheguei minha mãe disse que ela estava com diarréia novamente... Como na FIR tinha conversado com Pedro, resolvi ligar para a veterinária... Ela disse que ela ainda pode ter algum resíduo de plástico ou tecido dentro dela, e pediu para levar Bela no pet shop amanhã (hoje) para fazer um raio x... Meu pai disse que não precisa e não vai levar... Eu tou vendo como faço para levar... Hoje não dá mais, porque tá chovendo muito e não tenho como sair de casa... Mas amanhã vou levá-la... Nem que eu tenha que me pendurar com minha mãe...
Tou lascada de grana... Só tenho R$ 10,00 para terminar o mês...
Ninguém quer comprar meu Senhor dos Aneis não?? Eu num abri, tá novinho do jeito que chegou da Saraiva!

Nenhum comentário: