17.9.02

Vocês acreditam que minha aula já acabou?
Pois é...

Hoje meu pai veio me trazer na FIR... fiquei morta de pena dele...
às 15h ele chegou em casa passando mal... vomitou que só e foi durmir um pouco... acordou, vomitou e disse que iria me trazer... Juro que só tá me passando uma coisa na cabeça... "Ah se eu tivesse minha carteira de motorista num ia deixar ele dirigir assim..." Acho que ele também pensou nisso...

Sábado quando a gente tava indo pro ortodonto passamos na frente do hospital onde ele foi parar na UTI... Perguntei se ele tava com saudades de lá, ele disse que nem um pouco, aí eu disse: "Pois é melhor o senhor se cuidar melhor, senão vai voltar e dessa vez não vai ter Daniel (meu irmão) para lhe trazer as pressas..." Desde então ele vem percebendo que é realmente necessário que eu tire minha carteira...
Outro dia, chegou um primo meu querendo vender um carro pra ele por 8.000 reais, e veio dizer pra mim: "Pede pra teu pai comprar esse carro pra tu..." aí eu disse: "Ele num paga 300 reais para eu tirar minha carteira vai dar 8.000 pra eu ter um carro... hahahaha" Depois eu contei isso pra meu pai e ele ficou todo errado... vendo a discrepância de dinheiro e a ironia com que eu tou tratando do assunto...
Sinceramente, eu quero muito tirar minha carteira... tanto que minha mãe vai me dar de presente de natal...

Nenhum comentário: