25.2.03

Ai que dia...
Tive dentista, cheguei em casa, comi, tomei banho e saí com Thiago para a UFPE, fomos no CIEE fazer nosso cadastro... Vi uma proposta de estágio e amanhã vou agendar... Cheguei em casa e não consegui fazer o computador reconhecer o HD, depois de muito quebrar a cabeça, ligando o cabo do CD-Room, tudo magicamente começa a funcionar... Aí já tava na hora de ir para a faculdade, saí correndo...
A aula hoje foi um saco... Bia faltou, fiquei esperando meu pai até 22:20h (larguei as 21:45h) sozinha, mas tudo bem...
Fiquei sabendo que não vou ter aula sexta-feira... Graças a meu bom Deus... Minhas primas queriam que eu fosse pra lá na sexta, mas só vou no sábado mesmo, na sexta vou arrumar minhas coisas e estudar um pouco...
Amanhã Diogo vem ver filme aqui... Aí eu aproveito e pago R$ 1,87 que tou devendo na sorveteria... ehehhe...

Nenhum comentário: