20.2.03

Sei que não postei esses dias...
Quer dizer, ontem a noite e hoje o dia todo...
É que tava com priguiça...
Hoje eu ia para uma palestra e ontem eu tive uma reunião...
Ia para a palestra porque não fui...
É... Primeiro, o assunto não era de meu interesse mesmo...
Segundo eu tava morrendo de dor de cabeça...
Terceiro eu tava com preguiça...

Amanhã tenho reunião às 16h:30min... E vamos comemorar o aniversário de Germanice...
Hoje é o aniversário de Graça... Liguei pra ela logo cedo, dei os parabéns e conversei bem pouco...

Minha Mãe revelou as fotos da viagem... Ficaram mais ou menos... ela queimou metade do filme porque abriu a máquina antes do filme ter sido rebobinado (queimou todas que tirou no Cristo Redentor, Porto Seguro e Búzios...), mas normal...

Pedro me disse hoje que eu tou fazendo parte de um site que Dennis criou... o Voyeurism...
É um site só de fotos...
E semanalmente as fotos devem ser atualizadas... Pedro disse que vai tirar fotos minhas toda semana...
Hoje a foto foi uma mordida no pescoço de Bia...
Amanhã eu mostro aqui...

Agora eu vou é durmir porque tou morrendo de dor de cabeça... Enxaqueca... Culpa de minha mãe ter colocado perfume forte e a casa ter sido detetizada... Afe que horror o cheiro desse veneno de barata!

Nenhum comentário: