22.2.03

Carnaval

Eu ODEIO Carnaval!!!
Quem me conhece sabe...
1. não me sinto bem em multidões.
2. muita zuada, muita bagunça... prefiro ficar em casa...
3. o povo se aproveita só porque é carnaval pra fazer cada coisa...

Vejo que realmente não tenho o perfil do brasileiro típico...
Gostaria de viver num lugar onde não houvesse Carnaval, nem São João com fogos...
Mas eu gosto de uma coisa do Carnaval... A música regional. Adoro frevo, maracatu, cabloquinho... Os blocos antigos, aquela nostalgia...
Odeio samba, Axé, e essas coisas que costumam tocar...

Sempre que posso fujo... Nem que seja dentro da minha própria casa...
Esse ano vou para João Pessoa, lá é super tranquilo... A casa do meu tio é bem pertinho da praia... a minha prima já disse que será nosso point!
Acabei de falar com um amigo meu que mora lá, Hermano, e ele disse que também não gosta de Carnaval e a gente marcou de procurar o que fazer...
E se Deus quiser, esse Carnaval vai ótimo!
Só vou ficar meio assim porque Bela vai ficas só com meus pais... Por mim levava ela, mas vou de ônibus...

E por falar em Bela, ela tá agora deitada nos meus pés, lambendo minha perna... Isso faz cóssegas!

Nenhum comentário: