16.2.03

Ontem foi ótimo...
Me senti bem melhor, por sentir que o caso que se esclareceu foi um sinal que as coisas vão melhorar...
Thiago me pegou aqui e fomos para o Gaiamum Treloso, mas tava um engarrafamento horrível e a gente sem saber porquê...
Inicialmente nos chamaram para comer carangueijo lá, mas eu liguei pra Dolgo e ele me disse que era um Bloco de Carnaval... Aí estava a explicação para aquele povo todo! Aí Thiago, assim como eu, não gostamos da notícia... Eu por não gostar de carnaval e ele por não está vestido para tal... Ligamos para Paula e chamamos para ir comer no Gaiamum Gigante, chamamos Pedro também e fomos...
Lá finalmente Thiago viu qual era o negocinho que eu tinha comprado pra ele... Era um sapinho (agora Thiago tem sapinho!) e uma caneca uma foto montagem que eu fiz, com várias fotos, minhas, dele, nossa e de Bela...
De lá fomos pra casa de Thiago: Adroaldo, Dolgo, Saulo, Robertão, Pedro, Paula e Pirulito...
Eu capotei, tava morrendo de sono!
Meu pai ligou puto da vida porque eu ainda não tinha chegado (saí dizendo que ia num restaurante) e mandou eu voltar imediatamente pra casa...
Pense numa figura fumaçando de raiva quando eu cheguei... Mas eu nem liguei, fui direto pra cama, continuar o que ele tinha interrompido: meu sono!

Nenhum comentário: