22.2.03

Eu nunca passei por isso...
Mas eu sei como é ruim, pessímo, horrível... Você ter que esconder sua vontade de estar com alguém porque a sociedade não aceita o homosexualismo...
Cara... Puta que Pariu!
É um barra!! Só porque você é diferente da maioria tem que ficar se escondendo...
Não acho isso certo...
Acho o amor lindo... Seja como for...
Se eu fosse lésbica eu nem sei como ia ser... Meus pais são super preconceituosos, como a maioria...
Minha mãe disse uma vez que preferia que eu desse um tiro nela que dizer que era lésbica...
Às vezes me dá até vontade de ser... Mas nunca senti atração por mulheres comuns... Só por Angelina... Mas ela não me dá bolas, tá tão longe... Mas aquela boca dela... Ai meu Deuso!
Mas você amar alguém, e não poder andar de mão dadas, não poder dar beijo em público...
Conheci um casal de lésbicas uma vez, eu tava na federal, almoçando e aí chegou um cara com um violão e uma mulher vestida de coração e eles fizeram um telegrama vivo... A menina tinha recebido da namorada dela, mas a namorada assinou como vovó... E eu soube de outras loucuras que a namorada dela tinha feito...
Uma vez ela pintou no meio fio da frente do prédio da outra dizendo que amava ela, que ela era a mulher da vida dela, e assinou com um code-nome unisex... Mas é foda, ter que ficar fingindo, se escondendo...

Nenhum comentário: