24.2.03

Chuveu!

Rapaz... Mais uma vez, Recife alagou!
Eu fui pra casa de Paula ver filminho e quando saímos Recife estava alagado!
E minha rua, como não pudia deixar de ser, inundou!
Adroaldo bem que tentou me trazer, mas foi perdido... acabei indo pra casa dele e meu pai foi me buscar lá quando a água baixou... Acabei de chegar em casa...

***

Amanhã (hoje) tenho hidro às 8h, aula de direção às 11h, depois, às 15h vou pro centro da cidade e às 17h tenho reunião na FIR... Então, vou durmir...

**

Isso era pra ter sido blogado às 01:20h do dia 24.02, mas o blogger estava passando por atualizações...

*

Agora de manhã, quando acordei tava chovendo demais, não teve hidro porque a piscina inundou, cancelei a auto escola porque não tinha condições de dirigir nesse aguaceiro...

Nenhum comentário: