15.2.03

Ontem foi o aniversário de Karine...
Liguei pra dar os parabéns a ela e ela estava aos prantos...
Finalmente resolveu acabar o noivado (10 anos), disse que dessa vez é definitivo...
Susan e Bia acham que eles voltam, eu acho que não...
Nada contra o noivo dela, mas acho ele acomodado demais, não tava dando a devida atenção a ela... Acho que vai ser melhor pra ela ficar longe dele...

Ontem, quando eu tava na aula Paula me ligou me convencendo a ir ver o show de Cordel, quer dizer, a ir para o Recife Antigo onde estava acontecendo o show, mas eu disse que não poderia ver o show por causa do meu joelho, então ela disse que a gente ficaria num bar...
Apesar de eu estar morrendo de fome, dor, enjoo e tontura, foi bom!
Encontrei Misra, Misthy e Tarci que fazia anos que não via... Fora Imira, Cinthia e Romero...

Nenhum comentário: